Click Jogos
Click Jogos

POST

3 jogos de dama online para se divertir sozinho ou com amigos

Veja quais são os principais games que reproduzem o clássico jogo de tabuleiro

Avatar de: Equipe Click Jogos

Por Equipe Click Jogos

23/03/2023 20h12min · Atualizado em 24/03/2023 19h41min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
capa-dama
capa-dama

Damas é um dos mais antigos e famosos jogos de tabuleiro. Diferentemente do xadrez, em que as partidas podem ter horas de duração, o jogo apresenta um duelo mais rápido e simples, no qual até mesmo as regras são fáceis de aprender e de serem executadas por seus jogadores.

Hoje o Click Jogos lista três jogos de damas online para você se divertir sozinho, jogando contra a CPU, com amigos, ou contra adversários de todas as partes do mundo. Confira!

1. Damas

Essa versão apresenta o jogo na sua forma mais tradicional. Desde uma interface simples, que reproduz muito bem um tabuleiro de damas, até as regras básicas sem adições. O game pode ser jogado contra a CPU, ou de forma online contra outro adversário usando o mesmo computador, cada um jogando uma vez.

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

2. Checkers Legend

Checkers Legend é um game para quem quer aprender as regras do jogo de damas. Ele conta com um tutorial que explica desde os primeiros passos, até estratégias para eliminar as peças de seus adversários. Após concluído, o jogador pode optar por enfrentar a CPU e escolher o nível de dificuldade do seu oponente virtual. Além de ter a possibilidade de jogar contra um amigo no mesmo PC.

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

3. Checkers Classic

Checkers Classic aposta na modernidade para atrair os jogadores. O game apresenta um visual repaginado, em que é possível personalizar desde o tipo e cores do tabuleiro, até os modelos e coloração das peças utilizadas. O jogo permite disputar partidas contra a CPU, podendo escolher o nível de dificuldade, ou partida contra outras pessoas no mesmo PC. 

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

4. Master Checkers 2

Master Checkers 2 é uma versão ideal para quem busca uma partida rápida e sem demora. Ao abrir o game, em poucos segundos é possível começar uma partida contra um adversário controlado pela CPU, ou contra um amigo usando o mesmo computador, cada um realizando um movimento de cada vez. 

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

5. Checkers

Checkers é um jogo de damas simples que roda muito bem tanto em navegador para PCs, quanto na sua versão mobile. O jogo traz duas opções de duelo: contra um amigo usando o mesmo dispositivo, ou contra a CPU, que traz um grau de dificuldade um pouco elevado. 

(Fonte: Click Jogos/Reprodução)
(Fonte: Click Jogos/Reprodução)

Jogos Online Grátis é no Click Jogos

No Click Jogos, você se diverte com clássicos como Fireboy & Watergirl, Talking Tom, Pou e Mario, conferindo a melhor seleção de jogos online para celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

No Click Jogos temos as categorias mais populares: jogos clássicos, jogos de esporte e jogos famosos para todas as idades. Somos um portal de games sempre atualizado com novos títulos!

Explore novos universos, dirija carros, teste sua paciência, seja uma estrela do futebol ou brinque com a Barbie de forma totalmente gratuita. Aqui, não faltam opções para aproveitar!

Sobre o Click Jogos

Fundado em 2004, o Click Jogos é o maior portal de jogos online infantil do Brasil, oferecendo os melhores jogos online para PC, além de alternativas para curtir pelo tablet ou celular.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência incrível em entretenimento e diversão com jogos de meninas, jogos de carros, jogos de aventura, jogos de plataforma e muito mais!

São diversos games disponíveis no site que você pode jogar online gratuitamente. Dentre eles, estão: Fireboy and Watergirl, Subway Surfers, Bubble Pop, entre outros.

Sendo uma das verticais do Grupo NZN, o Click Jogos conta com equipe especializada e monitoramento diário, garantindo uma experiência mais segura para o público e trabalhando para que a nossa história continue com as novas gerações.